sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Chegamos na escola e encontramos nossos amigos

Prestamos MUIIITA atenção na aula

No intervalo é só alegria

e quando acaba o Intervalo D:

Voltamos para sala de aula D:

Prestamos mais atenção na aula

Até que vem um professor chato e nos da aquela bronca ç.ç
e ficamos assim

e por dentro assim

Até que veem a hora da saida [Uhulll]

sábado, 27 de agosto de 2011

 
Me chamo Samantha Puckett, eu sou de Seattle e amo frango frito
1 fato sobre mim: Mudo de humor rapidamente, posso tá feliz agora e depois de 5 minutos estar triste.  (apenasentimento௫) 
1 fato sobre mim: Mudo de humor rapidamente, posso tá feliz agora e depois de 5 minutos estar triste.


eubuscososabedoria:

aheartsecret:
Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda chance.
amigodoacaso

Aproveite as oportunidades, a vida não costuma dar uma segunda chance.
amigodoacaso
Expectativas & Realidade
ofatoéotaku
Ir de férias para a praia?
Expectativa:

Realidade:

Estudar com os amigos.

Expectativa:


Realidade:

Desenho.

Expectativa:


Realidade:

Chorando.

Expectativa:


Realidade:

Quando estiver em casasozinho e você ouve um barulho.

Expectativa:


Realidade:

Lavar o rosto.

Expectativa:


Realidade:

Dança.

Expectativa:


Realidade:

Fazendo truques de mágica com fogo.

Expectativa:


Realidade:

Descendo as escadas.

Expectativa:


Realidade:



É incrível como um simples “oi” é capaz de melhorar o meu dia, e ainda mais incrível como um simples “tchau” é capaz de acabar com ele. (sabedorias)
É incrível como um simples “oi” é capaz de melhorar o meu dia, e ainda mais incrível como um simples “tchau” é capaz de acabar com ele



society-of-dreams:

Um fato: Eu mudo de humor facilmente. *

Um fato: Eu mudo de humor facilmente.

Quando você vê uma foto sua de 2 minutos atrás:


Postado dia: 27-08-2011 ás 3:09pm | Reblog this!


Cachorro sem vergonha! Acha bonito chegar em casa essa hora? E esse bafo? theubarros:


Postado dia: 27-08-2011 ás 3:06pm | Reblog this!

Professora: Imagine que você é milionário. Agora escreva a história da sua vida.
Professora: Por que você não está escrevendo?
Aluno: Estou esperando minha secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário