sábado, 3 de setembro de 2011

discretewords:

Já chorei tudo o que eu tinha pra chorar. (d❥words)

chorei tudo o que eu tinha pra chorar.

Um repórter foi entrevistar um homem e lhe disse : “Conte para nós uma situação curiosa que ocorreu com você” E o rapaz respondeu - “Um dia, minha cabra se perdeu na montanha , e nós temos um ritual, que quando alguém se perde, todos os homens da nossa cidade tem que procurar e quando acharem, cada um tem que fazer amor com quem se perdeu” - “Não não, essa história não serve, nos conte uma história engraçada” e o rapaz disse - “Um dia a mulher do meu amigo se perdeu na montanha …” “Não, isso não tá dando certo, conte uma situação triste!” - “Um dia eu me perdi na montanha…

Pessoas normais:

Quem demorou pra entender:

Eu:

Tempo gasto arrumando minhas coisas:

1% arrumando

99% brincando com as coisas que eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário